OpiniãoTelevisão

Leão Lobo: Dar oportunidade a Marcos Oliveira é uma questão de humanidade

Leão Lobo e Yas Fiorelo lamentaram a situação difícil em que se encontra Marcos Oliveira, 68. O ator de "A Grande Família" recebeu uma ordem de despejo do imóvel onde vive e tem poucos dias para desocupar a residência.

Leão fez um apelo aos canais de TV para que deem oportunidade a Marcos. "Uma emissora de televisão poderia fazer um contrato com o Marcos, para ele ter um salário mensal e terminar com esse seu drama de uma vez", sugeriu o jornalista no Splash Show.

Para ele, estender a mão ao eterno Beiçola é uma questão de humanidade. "É um artista maravilhoso, que já deu tantos frutos à Globo. Tem tantos humorísticos lá no Multishow. Não poderiam colocar o Marcos em um deles? Sei que a Globo está acabando com os contratos fixos, mas se trata de uma questão de humanidade."

Leão frisou que não se pode esperar que Marcos viva exclusivamente de doações. "R$ 50 mil que a Deolane [Bezerra, 36] deu foi maravilhoso, mas acaba! Nós, colegas, podemos ajudar [com alguma doação], mas não resolveria a vida dele."

Saída de Carol Barcellos é perda para o esporte nacional

Yas Fiorelo repercutiu também a saída de Carol Barcellos, 43, da Globo. Após 20 anos de casa, ela pediu demissão do canal, em meio à polêmica de ter se envolvido com Marcelo Courrege, 42, quando este ainda era casado com sua colega Renata Heilborn, 34.

Yas considera a ruptura entre Carol e o esporte da Globo como uma inegável perda para o esporte nacional. "Tem pouquíssimas mulheres comentando esporte na TV aberta - e as que estão lá sofrem muito. Com a saída da Carol, perdemos muito, independente do que tenha acontecido no background."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes